sábado, 24 de maio de 2014

Quem Somos


Meu nome é Vitória Pascoal. tenho 17 anos e sou acadêmica de Serviço social na Unp

 Elioneide Silva tenho 27 anos Acadêmica de serviço social

Janyelle Jussara, 23 anos acadêmica de serviço social unp

Sabrina Saldanha, tenho 22 anos. estou cursando o 1° período de serviço social na unp. E tenho formação em gestão de recursos humanos

Mirllanny Gurgel, tenho 18 anos, Felipense e acadêmica do 1° período de SSO

Maria Ísis Villar. Acadêmica de Serviço Social, 17 anos. Mossoroense e apaixonada pelas causas sociais

Dayane Ellen Rebouças . Acadêmica de Serviço Social, 18 anos. Mossoroense e gosto muito essa relação em serviço social em direitos e deveres civis, políticos e sociais
Talles Ramon, 17 anos, Felipe Guerra RN e acadêmico do curso de Serviço Social pela UNP

Sou Dayana Moreira, tenho 20 anos, natural de Apodi, sou da diretoria da associação Raimunda Dantas, faço teatro e dança, capoerista a 11 anos e atualmente sou acadêmica do curso serviço social na unp.
Thallita Samia, tenho 20 anos. Estou cursando o 1° período de Serviço Social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário